quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Feira de Flores

Se tem um programa que não enjoo de fazer é ir à feiras, não importa de que, se tem barraquinhas e é ao ar livre, pode me chamar que eu vou! Morei seis anos em BH e só agora que mudei de lá, fui conhecer a Feira de Flores. A feira acontece todas as sextas-feiras na Avenida Bernardo Monteiro, que é uma atração a parte com suas árvores lindíssimas, entre os horários de 8h às 18h.
A diversidade de flores, arranjos e mudas é enorme, muitas espécies exóticas.
Estava em débito com algumas pessoas queridas que fizeram aniversário e na correria do dia a dia não tive como presentear, não imaginaria lugar melhor para pagar minhas dívidas!
Todo mundo contente no final do dia.

  








6 comentários:

  1. Olá eu também fui criada bem próximo ao Vale do Jequitinhonha, uma cidadezinha chamada Topázio rsrsrsrs.
    Eu iria me esbaldar nesta feira rsrsrs, adoro flores e aí em BH é bem mais em conta.
    Vc perguntou como pintei a garrafa, foi do mesmo modo e com a mesma tinta deste post aqui http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com.br/2012/09/como-fazer-quadro-com-aplique-laser.html

    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou correndo ver o post, qdo ficar pronto publico aqui!
      Abços

      Excluir
  2. Oi Bel!
    Obrigada pela visita e por ter ficado por lá!
    Chegou na hora do churrasco...obrigada pelo elogio também!:)
    O link que você deixou não está dando certo :(
    Fiquei curiosa...e aí, fui procurar e achei!
    Ficou lindo!
    Adorei as ideias, com os vidros,as rendas, fitas, doilies...
    E as flores de tecido! Delicadas.
    Parabéns pela decoração.
    Quanto ao seu programa com feiras, também gosto.
    Que lugar bonito, lindas as flores.
    Tem gérbera vermelha aí?
    Sumiram daqui rs
    bjs, ótimo final de sábado e domingo.
    Fiquei por aqui para acompanhar seus passeios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso vi gérberas vermelhas sim pois é uma das minhas flores preferidas!
      Como faço para ter o orçamento do kit do churrasco? Apaixonei!
      bjos

      Excluir
  3. Adoooooro flores!
    Aqui em Aju tem um lugar assim, mas é pequeno. Já em Salvador tem um galpão enooooooooorme vende flores e material de jardinagem e é tudo lindo!

    Adorei suas fotos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena! Também sou apaixonada por flores! Elas dão vida a qualquer ambiente, não é mesmo?
      bjos

      Excluir