terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lembrancinhas para casamento - Estandartes de Santo Antônio



O post de hoje é uma dica original para lembrancinhas de casamento. Revendo as fotos do meu casório para fazer este post me deu uma saudade tão grande da correria dos preparativos para o casamento, tanto detalhe, tanta coisinha gostosa de pesquisar e fazer. Dá até vontade de casar de novo...
Uma das três lembrancinhas que distribuímos no dia do evento (isto mesmo, TRÊS) foram pequenos estandartes de Santo Antônio com a oração ao santo no verso. É uma forma diferente para agradar (ou socorrer!!) as moças solteiras que, mesmo distribuindo voadoras, não conseguiram pegar o buquê. O estandarte pode ser pendurado na parede pois tem um pauzinho de canela grudado nele.  O mimo foi feito por minha mãe (ainda vou fazer um post sobre a arte dela aqui no blog). Dêm uma passadinha no flickrdela para conhecerem as outras coisas lindas que ela faz com patchwork: http://www.flickr.com/photos/maizapatch. 






3 comentários:

  1. Oi Bel!
    Adoro artes com santinhos :)
    Gostei do "voadoras".
    Já fui quase atropelada assim rsrs
    Ficaram lindos, parabéns a sua mãe!
    Vou lá ver as artes.
    Também quero fazer um post com as artes da minha.
    :)
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!É muito bom ter mãe prendada, não é? Qual a arte da sua? Bjos

      Excluir
    2. Oi Bel!
      É sim! :)
      Minha mãe faz ponto cruz, crochê, borda outros pontos rs, e desenha muito!
      Ah, Faz ctrl C ctrl V e mostra rs :)
      bjs

      Excluir